Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

EUA alertam cidadãos na Tanzânia antes de repressão contra gays

Os Estados Unidos alertaram os seus cidadãos na Tanzânia a serem cautelosos depois do anúncio, em Dar es Salaam, de repressão à homossexualidade, que é uma ofensa criminal neste país do leste africano.

A embaixada dos Estados Unidos da América, na Tanzânia, publicou entretanto um alerta no seu site, aconselhando os norte-americanos a reverem os seus perfis nas redes sociais e noutros sites na Internet.

“Remova ou proteja imagens e linguagem que possam entrar em conflito com as leis da Tanzânia em relação a práticas homossexuais e actividade sexual explícita”, lê-se no comunicado.

O alerta diz que qualquer cidadão dos EUA que for detido ou preso deve assegurar que as autoridades da Tanzânia informem a embaixada norte-americana.

O chefe administrativo de Dar es Salaam, Paul Makonda, disse na quarta-feira que uma comissão especial procuraria identificar e punir homossexuais, prostitutas e pessoas que cometam fraude online na cidade a partir desta semana. (VOA)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »