Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Brasileiro que matou e desmembrou quatro familiares foi condenado

Um jovem de nacionalidade brasileira, acusado de ter desmembrado os tios e morto dois primos de 1 e 4 anos, em Agosto de 2016, foi considerado culpado por um tribunal espanhol.

Patrick Nogueira, de 21 anos, saiu para o Brasil precisamente na altura em que cometeu o quadruplo homicídio, que ocorreu em Espanha a 17 Agosto de 2016, na aldeia de Pioz, perto de Guadalajara.

Voltou a Espanha em Outubro de 2016 e entregou-se à polícia, depois das autoridades terem encontrado os restos das vítimas em sacos de plástico na sua casa.

O tio e a tia, originários do Estado de Paraíba, no nordeste do Brasil, foram desmembrados. Os filhos do casal tinham um e quatro anos.

Os advogados do apelidado “desmembrador de Pioz” tentaram provar que sofria de “um distúrbio mental provisório” para tentar atenuar a pena.

Mas os nove jurados do tribunal consideraram que o homicida “planeou os seus atos e estava consciente das consequências” dos mesmos. “Ele sabia a distinção entre o bem e o mal”, declararam.

O Ministério Público pediu a pena máxima em Espanha, que pode significar a prisão perpétua e que obriga Patrick Nogueira a passar pelo menos 25 anos na prisão.

Na abertura do processo, a 24 de Outubro, em Guadalajara (centro de Espanha), a 60 quilómetros de Madrid, Patrick Nogueira afirmou ser incapaz de se controlar.

“Adoraria conseguir evitar que coisas como estas aconteçam (…) Não tenho como escolher funcionar como eu funciono”, declarou e acrescentou: “as minhas emoções, minha maneira de me comportar e minha maneira de reagir não são como as de outros”.

O tribunal vai anunciar a pena de Patrick Nogueira em data a marcar. (Jornal de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »