Portal de Angola
Informação ao minuto

Bolsonaro usa rede social para pedir ‘unidade’ em novo governo

(© AP Photo / Leo Correa)

Às vésperas de se reunir com autoridades federais em Brasília, o presidente eleito Jair Bolsonaro apelou neste domingo(4) para a unidade no país. Nas redes sociais, ele disse todos estão “no mesmo barco”.

A viagem de Bolsonaro para Brasília está programada para terça-feira (4) e há previsão de conversas com representantes dos três Poderes — Executivo, Legislativo e Judiciário.

“Para colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade é preciso compreender que todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio. Se cada um levar consigo estes valores, certamente chegaremos em posição destaque no mundo. Conto com vocês.”

Para colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade é preciso compreender que todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio. Se cada um levar consigo estes valores, certamente chegaremos em posição destaque no mundo. Conto com vocês!

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 4 de novembro de 2018

​A postagem foi feita exatamente uma semana após Bolsonaro vencer a eleição presidencial de 2018.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »