InicioAngolaSociedadeJovem detido por tentativa de homicídio no Cunene

Jovem detido por tentativa de homicídio no Cunene

Um jovem de 19 anos de idade foi detido, nos últimos sete dias, em Ondjiva, pelos efectivos da Polícia Nacional no Cunene, por tentativa de homicídio, tendo como vítima o seu próprio irmão de 25 anos.

A informação consta de uma nota de balanço semanal das actividades do Comando da Policia Nacional no Cunene, chegada hoje, sábado, à Angop, descrevendo que o incidente ocorreu quando o acusado procurava pelo irmão, encontrou-o num bar, onde pernoitou, ao convida-lo para que voltasse a casa, o mesmo recusou e gerou desentendimento.

O acusado indignou-se e deu uma bofetada ao irmão, este em resposta empunhou uma arma branca (faca), com a qual desferiu um golpe que atingiu na região do abdómen, tendo sido evacuado para o Hospital Geral de Ondjiva.

O jovem incorre ao crime de tentava de homicídio frustrado.

Ainda no âmbito das operações, a corporação deteve um cidadão adulto cuja idade ignora-se, acusado de violar uma menor de dois anos de idade. O suspeito aproveitou-se da ausência da mãe da menor, tendo-a levado para um local ermo onde de forma ardilosa efectivou o acto sexual.

No cômputo geral, o comando da Polícia Nacional no Cunene registou nos últimos sete dias, 15 crimes de natureza diversas, menos três em relação ao igual período anterior, que resultou na detenção de 11 cidadão de origem e ocupação diversa. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.