Smiley face

Britânica gelou até à morte enquanto esperava por ajuda

0 32

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Jacqueline Parsons morreu, no fim de semana passado, depois de ter passado uma noite inteira ao relento na sequência de uma queda de bicicleta.

Conforme dá conta o jornal Daily Mail, a mulher de 53 anos saiu para dar um passeio de bicicleta na tarde do último sábado junto a um cemitério em Hull, em Yorkshire, no Reino Unido.

Mas uma queda deixou-a impossibilitada de andar para pedir ajuda, o que a obrigou a esperar que alguém aparecesse, até porque não tinha o telemóvel consigo.

Tudo parecia estar resolvido quando uma pessoa a viu, foi até casa e alertou as autoridades para que se deslocassem ao local. Porém, por razões que estão por explicar, os agentes da autoridade não a conseguiram encontrar e Jacqueline acabou por passar a noite imobilizada por baixo de uma árvore.

O corpo de Jacqueline acabou ser encontrado já na manhã de domingo e a autópsia veio a confirmar que a causa da morte foi hipotermia.

Quanto aos agentes que foram até ao cemitério, a polícia abriu um inquérito interno para apurar a conduta dos polícias envolvidos no caso.

A família de Jacqueline mostrou-se destroçada, não apenas com a sua morte, mas também pelo facto de saberem que a mulher morreu em “grande dor” e “sozinha”. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »