Smiley face

Apreendidas diversas mercadorias por fuga ao fisco em Santa-Clara

0 38

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Diversas mercadorias pertencentes a cidadãos nacionais que pretendiam atravessar a fronteira Namíbia/Angola, fugindo ao fisco, foram apreendidas nos últimos sete dias em Santa-Clara pela Polícia de Guarda de Fronteira no Cunene.

A informação consta de uma nota de balanço operativo semanal do Comando da Polícia Nacional chegada hoje, sábado, à Angop, referindo que entre as mercadorias apreendidas constam 150kg, 290kg de açúcar, 50kg de farinha de milho, 50kg de cebola, 16 caixas de massa alimentar e seis caixas de óleo alimentar.

Ainda no quadro operactivo, o efectivo da Policia Fiscal no Cunene reteve uma soma monetária no valor de 548 milhão de Kwanzas, por transgressões cambial.

Feito acareação, os autos foram elaborados e remetidos à Administração Geral Tributária (AGT) em Santa-Clara, para procedimento legal.

As infracções que consubstanciaram em contrabando de importação e transgressão fiscal e cambial ocorreram na Esquadra Fiscal de Santa-Clara e Postos Fiscais de Xangongo e Calueque. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »