Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Chivukuvuku “refunda” CASA-CE

O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, nomeou ontem, alguns dos seus colaboradores mais próximos para novas funções, no quadro daquilo a que chama de “refundação” da coligação.

De acordo com uma nota do Gabinete de Imprensa da CASA-CE, Alexandre Sebastião André, presidente do PADDA-AP, um dos partidos coligados, foi designado coordenador para os Assuntos Institucionais e Jurídicos da coligação, enquanto o líder do PALMA, Manuel Fernandes, é o coordenador para a Acção Política e Revitalização.

Os presidentes do PPA, Felé António, e do PDP-ANA, Simão Makazu, foram nomeados coordenadores para as Questões Patrimoniais, e Políticas Económicas e Financeiras da CASA-CE, respectivamente.

Sikonde Lulendo Alexandre, do PNSA, é o responsável pelas Questões da Sociedade Civil e Religiosas, enquanto o presidente do Bloco Democrático, Justino Pinto de Andrade, coordena as Questões Eleitorais Gerais e Autárquicas.

O presidente do grupo parlamentar da CASA-CE, André Mendes de Carvalho, vai coordenar todas as questões parlamentares, enquanto a deputada Cesinanda Xavier, uma das vice-presidentes da coligação, é a nova responsável pela Comunicação Social e Marketing da formação política liderada por Abel Chivukuvuku. Com esta função, Cesinanda Xavier transformou-se na porta-voz da CASA-CE. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »