Smiley face

Chivukuvuku “refunda” CASA-CE

0 64

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, nomeou ontem, alguns dos seus colaboradores mais próximos para novas funções, no quadro daquilo a que chama de “refundação” da coligação.

De acordo com uma nota do Gabinete de Imprensa da CASA-CE, Alexandre Sebastião André, presidente do PADDA-AP, um dos partidos coligados, foi designado coordenador para os Assuntos Institucionais e Jurídicos da coligação, enquanto o líder do PALMA, Manuel Fernandes, é o coordenador para a Acção Política e Revitalização.

Os presidentes do PPA, Felé António, e do PDP-ANA, Simão Makazu, foram nomeados coordenadores para as Questões Patrimoniais, e Políticas Económicas e Financeiras da CASA-CE, respectivamente.

Sikonde Lulendo Alexandre, do PNSA, é o responsável pelas Questões da Sociedade Civil e Religiosas, enquanto o presidente do Bloco Democrático, Justino Pinto de Andrade, coordena as Questões Eleitorais Gerais e Autárquicas.

O presidente do grupo parlamentar da CASA-CE, André Mendes de Carvalho, vai coordenar todas as questões parlamentares, enquanto a deputada Cesinanda Xavier, uma das vice-presidentes da coligação, é a nova responsável pela Comunicação Social e Marketing da formação política liderada por Abel Chivukuvuku. Com esta função, Cesinanda Xavier transformou-se na porta-voz da CASA-CE. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »