Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Angolano é morto à facada na Cidade do Cabo

O angolano Mário Dala Quipaca, 47 anos, foi morto na madrugada de segunda-feira, com dois golpes de faca, quando chegava a casa, no distrito de Rudby Milnton,Cidade do Cabo, África do Sul.

Em declarações ao Jornal de Angola, José Quipaca, irmão da vítima, afirmou que Mário foi atacado por quatro homens, no momento em que desceu da sua viatura para abrir o portão de casa, na Cidade do Cabo, onde reside há mais de 20 anos. Até ontem, a Polícia local ainda trabalhava para localizar os assassinos.

De acordo com os relatos, depois de ouvir barulho, a esposa, sul-africana, saiu para ver o que se estava a passar, mas já o marido estava estendido. “Ele vinha da casa de um amigo, também angolano, e foi atingido no peito e nas costas, logo que parou a viatura”, disse uma fonte familiar, presumindo que já estava a ser perseguido.

José Quipaca disse que o irmão ainda chegou a ser socorrido, mas o óbito foi declarado logo que deu entrada ao hospital. Mário Dala trabalhava numa em-presa de segurança electrónica. Os assassinos levaram a carteira e a chave do carro.

O caso está a ser acompanhado pelo Consulado de Angola na Cidade do Cabo. Duas irmãs da vítima seguem domingo para África do Sul, a fim de tratar de assuntos relacionados com a trasladação do corpo para Luanda.

O irmão do malogrado, afirmou que Mário Dala planeava vir a Luanda em Dezembro, com os três filhos e a esposa, para passar o Natal junto dos familiares. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »