Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Alec Baldwin detido após briga de trânsito. Trump deseja-lhe “boa sorte”

Presidente norte-americano não deixou de reagir à detenção do ator que o tem caricaturado nos últimos tempos. Baldwin esmurrou um homem após perder lugar de estacionamento.

O ator Alec Baldwin foi preso esta sexta-feira, em Manhattan, Nova Iorque, depois de alegadamente ter esmurrado outro homem durante uma acesa discussão sobre um lugar de estacionamento.

Segundo as autoridades policiais nova-iorquinas, o ator está acusado de agressão e de coação. Baldwin, de 60 anos, terá dado um murro na face esquerda de outro indivíduo que lhe “roubou” o lugar de estacionamento, segundo testemunhas citadas por alguns media norte-americanos. A vítima, de 49 anos, teve de receber assistência hospitalar.

O ator – que em 2017 ganhou um Emmy pelas suas imitações de Donald Trump no programa Saturday Night Live, as quais provocaram a pública irritação do presidente norte-americano – já teve alguns problemas com a justiça no passado, tendo sido detido por conduta imprópria em 2014 (na altura, conduzia uma bicicleta em sentido contrário e insultou os polícias que o interpelaram) e agredido um paparazzi em 2013, entre outras polémicas. (Diário de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »