Alec Baldwin detido após briga de trânsito. Trump deseja-lhe “boa sorte”

0 41

Presidente norte-americano não deixou de reagir à detenção do ator que o tem caricaturado nos últimos tempos. Baldwin esmurrou um homem após perder lugar de estacionamento.

O ator Alec Baldwin foi preso esta sexta-feira, em Manhattan, Nova Iorque, depois de alegadamente ter esmurrado outro homem durante uma acesa discussão sobre um lugar de estacionamento.

Segundo as autoridades policiais nova-iorquinas, o ator está acusado de agressão e de coação. Baldwin, de 60 anos, terá dado um murro na face esquerda de outro indivíduo que lhe “roubou” o lugar de estacionamento, segundo testemunhas citadas por alguns media norte-americanos. A vítima, de 49 anos, teve de receber assistência hospitalar.

O ator – que em 2017 ganhou um Emmy pelas suas imitações de Donald Trump no programa Saturday Night Live, as quais provocaram a pública irritação do presidente norte-americano – já teve alguns problemas com a justiça no passado, tendo sido detido por conduta imprópria em 2014 (na altura, conduzia uma bicicleta em sentido contrário e insultou os polícias que o interpelaram) e agredido um paparazzi em 2013, entre outras polémicas. (Diário de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »