- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Economia Terminal doméstico de Luanda passa a internacional

Terminal doméstico de Luanda passa a internacional

O Terminal Doméstico do Aeroporto Internacional 04 de Fevereiro, em Luanda, passa a partir de sexta-feira, 02 de Novembro, a operar voos domésticos e internacionais, com a designação “Terminal II”, informou a ENANA.

Em comunicado chegado à Angop, a Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e de Navegação Aérea (ENANA) esclarece que o actual terminal de voos internacionais, do referido aeroporto, passa a denominação “Terminal nº I”.

Informa que, a companhia angolana de bandeira, TAAG SA, passa a operar a rota Luanda/Havana (Cuba) a partir do referido terminal, saindo o voo inaugural da capital angolana, às 21 horas de sexta-feira.

De acordo com a ENANA, a realização do voo DT 702 não causará embaraços às operações normais do tráfego doméstico, por se tratar de um período em que se regista redução do fluxo de passageiros.

Esclarece que o terminal, localizado no bairro Cassequel, tem condições para operações internacionais, tendo sido remodelado e modernizado, em 2012, com espaço para acomodação dos utentes, sala de chek-in, Serviço de Migração e Estrangeiros, Administração Geral Tributaria, entre outros serviços. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.