Portal de Angola
Informação ao minuto

Primeiro ano de mandato de João Lourenço em livro

Imagem Ilustrativa (DR)

O livro “Notícias do Palácio – O primeiro ano de mandato do Presidente João Lourenço”, da autoria do jornalista Luís Fernando, é apresentado segunda-feira, em Luanda, em cerimónia a decorrer no Memorial Dr. António Agostinho Neto.

Editado pela Mayamba Editora, o livro, com 473 páginas, contém relatos e comentários sobre algumas actividades orientadas pelo Titular do Poder Executivo no primeiro ano de mandato. Segundo a editora, o livro é “um documento histórico precioso e um relato fidelíssimo do autor-personagem Luís Fernando, escrito com a emoção de quem vive os acontecimentos na primeira pessoa e faz parte da história que acompanha o quotidiano político do Presidente da República de Angola”.

A editora acrescenta que João Lourenço aposta num novo estilo de governação, na transparência, na proximidade e no contacto directo com o eleitorado, nos afectos e em todas as acções que levem ao emergir da percepção por parte da população de que “no Palácio do poder quem ali se encontra a gizar e gerir as estratégias dos nossos destinos é uma pessoa como nós”. (Jornal de Angola)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »