Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Menor de sete anos morre afogado em lagoa

Uma criança de sete anos de idade morreu afogada na tarde desta quarta-feira, no bairro do Casseque, arredores da cidade de Benguela, quando se encontrava a pescar numa lagoa, na companhia de amigos.

A Angop apurou hoje, quinta-feira, junto de familiares da vítima, durante o acto de remoção do cadáver, que o rapaz saiu quarta-feira de casa na companhia de amigos, para efectuarem pesca de recreação na lagoa adjacente ao bairro e não mais voltou.

“Por volta das 15 horas, os amigos foram até a residência dos pais da vítima, onde explicaram que o menino havia se afogado. Estes, de imediato, dirigiram-se ao local, mas não tiveram sucesso, porque o corpo encontrava-se desaparecido”, avançaram os familiares.

Segundo os mesmos, devido a situação, foram obrigados a permanecer no local até por volta das 5h00 da manhã, altura em que o corpo do menino já flutuava na superfície da água e accionaram de imediato o serviço de emergência do Corpo de Bombeiros, para resgatar o cadáver e em seguida a devida remoção pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Segundo soube a Angop junto dos moradores, a lagoa em referência possui grande quantidade de lodo na profundidade, o que leva algumas pessoas, por descuido, a mergulhar e não mais conseguir sair.

Os especialistas mergulhadores aconselham a população a evitar mergulhar ou praticar pesca em zonas ou locais não apropriados, no sentido de se evitar constrangimentos que abalem os cidadãos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »