Portal de Angola
Informação ao minuto

Emirates prepara-se para regressar ao país como sócia da TAAG

Avião da Emirates (foto de arquivo) (© EPA/Sascha Steinback)

Um ano depois de abandonar Angola de forma inesperada, a Emirates prepara-se para regressar ao país na condição de sócia da TAAG, marcando o início da privatização da companhia aérea nacional.

A Emirates deverá ser a primeira companhia a entrar no capital social da TAAG, no âmbito do processo de privatização da transportadora aérea nacional, confidenciou ao Novo Jornal um quadro sénior do Ministério dos Transportes.

O Novo Jornal sabe que o processo de negociações está em curso e no “bom caminho” para que as duas companhias voltem a trabalhar juntas depois de, no ano passado, a transportadora dos Emirados Árabes Unidos ter posto fim à cooperação existente entre ambas.

“Tudo indica que será a Emirates a comprar parte da TAAG. As negociações estão no bom caminho e futuramente teremos a confirmação desta parceria”, garantiu a fonte do ministério liderado por Ricardo D”Abreu, afirmando, no entanto, que o regresso da Emirates só acontecerá na posição de sócia. (Novo Jornal Online)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »