Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Crença ao feiticismo motiva assassinato de quatro criança na Lunda Sul

A crença ao feiticismo e questões passionais motivaram um jovem de 26 anos idade, a assassinar quatro crianças da mesma família, revelou hoje, quinta-feira, em Saurimo (Lunda Sul), o director das operações do Comando Provincial da Polícia Nacional, inspector Felipe Cachota.

O oficial fez estas revelações, durante uma conferência de imprensa que serviu para esclarecer o caso ocorrido quarta-feira, ressaltando que suposto criminoso está detido.

Explicou que a Polícia Nacional em colaboração com administração municipal está a trabalhar para a realização de um funeral condigno

Felipe Cachota sublinhou que para apreensão do cidadão, os efectivos reforçaram medidas de controlo e fiscalização a nível dos vários postos e pontos estratégicos da região, em parceira com as autoridades tradicionais, população e outras forças de defesa e ordem.

Apelou a população à continuar a denunciar actos que alterem a ordem e a tranquilidade públicas, tendo desencorajado a justiça com mãos próprias.

Por seu turno, numa mensagem, o governo da província da Lunda Sul, faz menção de que o acto é condenável, desenjando que o presumível autor seja responsabilizado com medidas severas, para desencorajar outros a praticarem mesmas acções.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »