Portal de Angola
Informação ao minuto

«Só me rio… Comigo sempre foi ou 8 ou 80!»

(DR)

Ozil continua a ser preponderante no Arsenal e continua, também, a merecer muitas críticas, pela atitude ou falta dela em campo. O jogador, citado pela Sky Sports, responde a quem não gosta do seu estilo.

«Só me rio… Não sou dos mais novos, mas comecei a jogar profissionalmente aos 16 ou 17 anos, e comigo foi sempre 8 ou 80; ou as pessoas gostam de mim, ou não gostam. Não as oiço, só oiço o meu treinador e as pessoas mais próximas, as que me dizem as coisas na cara», assegurou o internacional alemão, prosseguindo na análise.

«O mais importante para me ajudar é que o treinador, se cometer erros, fale comigo. Mas se há quem fale mal de mim porque querem aparecer nos jornais, percebo, mas não lhes ligo. Estou sempre motivado, principalmente antes dos jogos, quero vencer todos e fico, mesmo nos treinos, agressivo porque quero sempre vencer.» (A Bola)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »