Portal de Angola
Informação ao minuto

Meghan esqueceu-se de tirar a etiqueta do vestido e foi apanhada pelos fotógrafos

(DR)

Meghan Markle e o príncipe Harry estão em visita a países do sul do Pacífico. Desta vez, um momento inédito aconteceu à duquesa de Sussex, em Tonga, Oceânia, logo captado por uma jornalista.

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, esqueceu-se de tirar a etiqueta do vestido que usou em Tonga. É um episódio que pode acontecer a qualquer um, mas acontecer a uma duquesa é algo mais inédito – tanto que levantou rumores sobre se Meghan planeava devolvê-lo a seguir.

Assim que o casal britânico se começou a afastar do avião, na chegada a Tonga, a etiqueta do vestido vermelho que Meghan escolheu para aquela ocasião, em homenagem à cor do país, foi logo descoberta. O pequeno rectângulo de cartão da Self Portrait, que caía pendurado ao vestido, foi visto e fotografado por uma jornalista australiana da CNN, que logo partilhou no Twitter o momento:

Na visita à capital das ilhas Fiji, na quarta-feira, a duquesa de Sussex foi obrigada a interromper uma visita a um mercado em Suva, devido a preocupações de segurança, uma vez que não se esperava tanta afluência de pessoas para a ver.

Contudo, e apesar destes pequenos contratempos, os duques de Sussex continuam a sua viagem pelo sul do Pacífico, que irá terminar na Nova Zelândia. Meghan Markle e o Príncipe Harry já viajaram até às ilhas Fiji, na terça-feira, seguindo para Tonga. Em breve irão regressar ao território australiano. (Observador)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »