Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Em topless, Kim Kardashian posa com a filha mais nova e gera polémica

(© Getty)

Na imagem a pequena Chicago surgem sem roupa. Uma fotografia que serviu para promover a sua mais recente linha de maquilhagem.

Kim Kardashian voltou a agitar as redes sociais. Desta vez foi com uma fotografia onde surge em topless com a filha mais nova ao colo, a pequena Chicago, que aparece nua.

Uma imagem que pertence a uma sessão fotográfica que serve para promover a mais recente linha de maquilhagem da socialite.

Perante a partilha, alguns fãs ficaram “assustados” por causa da bebé aparecer numa fotografia promocional.

“Estas fotos estão a começar a assustar-me”, disse um internauta, citado pelo Metro. “Usar a filha para vender sombras”, acrescentou outro.

No entanto, nem todos os comentários foram negativos e houve quem defendesse a celebridade. “Esta imagem é tão linda… mãe e filha”, disse um seguidor. “Tão bonito e fofo”, afirmou outro.

Uma foto que chega depois de uma outra publicação polémica, também em relação à promoção da nova colecção da sua marca de maquilhagem. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »