Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Última Hora: Populares manifestam-se contra ‘letargia’ da administração municipal de Viana

Um grupo de mais de 200 cidadãos deslocaram-se hoje à administração de Viana, para reclamar a falta de preocupação das autoridades locais junto das comunidades. Segundo populares, maioritariamente do Bairro Mulenvos, mostram-se preocupados com a alta taxa de delinquência, a falta de saneamento básico bem como a iminência de desabamento de residências por causa das fortes chuvas que se abate por Luanda nos últimos dias.

Teresa Afonso, moradora dos Mulenvos de Baixo, acusa o administrador de nada fazer para resolver o problema dos vianenses. “Nunca vimos o administrador a se deslocar pelo menos ao nosso bairro. É sempre a mesma coisa em Viana, sai administrador entra administrador e o problema continua na mesma”, lamentou.

Por sua vez, Rosário Cruz, defende a presença do governador Adriano Mendes em zonas de risco em Viana como forma de pressionar os seus auxiliares. “Esses administradores fingem que estão a trabalhar, mas na verdade não querem saber do povo, estamos cansados de ouvir promessas, queremos que se faça alguma coisa no nosso bairro”, pediu.

KM 30 uma das zonas mais afectada

Um outro grupo que diz sair da zona do Km 30, distrito de Baia, acusa o administrador distrital de ser um fantasma de si mesmo. “O administrador do 3o, um tal de Euclides, só o conhecemos mesmo apenas pelo nome ou pela viatura Land Cruiser, branca, que ele desfila no bairro com vidros fumado e fechado. Estamos cansados, eles estão a fazer obras na estação de caminho-de ferro do Baia e colocaram montes de areia vermelha ao longo das ruas o que impossibilita as passagem de pessoas e bens, estamos a pedir ao governo central que retirem estes senhor do nosso bairro”, exigiu.

Até ao momento em que publicamos esta reportagem, um grupo de técnicos da administração de Viana deslocava-se ao Bairro Mulenvos para constatar as reclamações dos munícipes (Portal de Angola)

por Osvaldo de Nascimento

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »