Smiley face

Novo cartão de identificação vai dignificar o antigo combatente e veterano da pátria – João Ernesto dos Santos

0 73

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Ministério dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria vai trabalhar junto dos governos provinciais, no sentido de canalizarem alguns apoios para os antigos combatentes, para se começar a minimizar as carências que se verificam um pouco por todo o país, garantiu, no Luena, o ministro João Ernesto dos Santos “Liberdade”.

Em declarações à imprensa, no final da visita de dois dias ao Moxico, João Ernesto dos Santos “Liberdade” disse que o Governo vai trabalhar para, nos próximos tempos, colocar à disposição dos assistidos um cartão de identificação que vai dignificar o antigo combatente e veterano da pátria.

No Moxico, o ministro visitou três associações agrícolas nas localidades do Zango, Lucocua e Mussendumuco, que enfrentam algumas dificuldades como falta de transporte, equipamentos de trabalho, financiamento, sementes e outros.

João Ernesto dos Santos “Liberdade” disse que o ministério vai potenciar os antigos combatentes com instrumentos agrícolas e meios de transporte para facilitar a transportação dos produtos do campo para a cidade.

“A produção dos antigos combatentes a nível do país vai continuar a merecer a atenção do Estado, para que se sintam apoiados e motivados para continuarem com as suas actividades no domínio da agricultura”, garantiu. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »