Portal de Angola
Informação ao minuto

Confirmado: Messi é baixa para o Barcelona-Real Madrid

(© Reuters)

Internacional argentino sofreu “uma fractura no rádio do braço direito” frente ao Sevilha.

No dia em que ascendeu à liderança isolada do campeonato espanhol, fruto da vitória por 4-2 sobre o Sevilha, Ernesto Valverde recebeu uma péssima notícia, com Lionel Messi como protagonista.

O internacional argentino teve de ser rendido por Ousmane Dembélé ainda na primeira parte do encontro deste sábado, após cair sobre o braço num lance dividido com Franco Vázques, e foi imediatamente examinado pela equipa médica blaugrana.

Foi então que se confirmou o pior cenário possível. Em comunicado, o emblema catalão informa que o número 10 sofreu “uma fratura no rádio do braço direito”, pelo que terá de ficar afastado dos relvados durante, aproximadamente, três semanas.

Messi é, assim, baixa confirmada para os dois duelos de grande magnitude que o Barcelona enfrentará ao longo da próxima semana: contra o Inter de Milão, para a Liga dos Campeões, e contra o Real Madrid, para La Liga.

O avançado deverá, ainda, falhar os jogos com Cultural Leonesa (Taça do Rei), Rayo Vallecano (La Liga) e Inter de Milão, em Itália (Liga dos Campeões). O regresso poderá dar-se no próximo dia 11 de novembro, frente ao Betis. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »