Portal de Angola
Informação ao minuto

Homem suspeito de abusar sexualmente enteada de nove anos

(DR)

Uma menor de nove anos de idade foi violada sexualmente no município da Cacula, na Huíla, supostamente pelo padrasto de 30 anos, informou quinta-feira o porta-voz da Polícia Nacional local, Luís Filipe Zilungo.

Segundo a fonte, o acto ocorreu segunda-feira última, no interior da residência em que ambos moravam, tendo o suspeito embriagado forçado a criança ao acto sexual e sido denunciado pela mãe desta.

O referido individuo está detido no Lubango e aguarda julgamento.

No decurso da semana, a corporação registou também uma tentativa de violação sexual a uma menor de 11 anos, envolvendo o próprio irmão, de 28 anos de idade, já detido, no Bairro 11 de Novembro, no município da Matala,

A outra tentativa de violação sexual ocorreu nos arredores da cidade do Lubango, sendo que o suspeito, de 33 anos, pai da vítima de 12 anos, está também detido preventivamente.

A corporação registou, ao longo da semana em referência, 80 delitos, representando mais oito casos em relação a igual período anterior. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »