Portal de Angola
Informação ao minuto

PRS aposta na revitalização das estruturas de base no Bengo

Militantes do PRS (DR)

O secretário-geral do Partido de Renovação Social (PRS), Rui Malopa Miguel, reafirmou hoje, quinta-feira, em Caxito, província do Bengo, a aposta daquela força política na revitalização das suas estruturas de base na província do Bengo.

Em declarações à imprensa, o político afirmou que o processo de revitalização passa pelo alargamento das estruturas de base nos seis municípios da província do Bengo (Ambriz, Bula Atumba, Dande, Dembos, Nambuangongo e Pango Aluquém).

Com essa aposta o PRS pretende reforçar a sua afirmação político-ideológica nessa região.

Nesse espírito, Rui Malopa Miguel apelou à observância dos princípios que norteiam os estatutos do partido, tendo em vista ao que considerou “desafios que se deslumbram”, numa referência às eleições autárquicas (2020) e gerais (2022).

Rui Miguel disse que a deslocação ao Bengo se enquadra nas visitas de ajuda e controlo às estruturas do daquele partido nos 164 municípios do país e que culminou hoje no Bengo.

As referidas visitas visaram também permitir que o secretariado do partido fundado a 16 de Novembro de 1990 tome contacto com as principais dificuldades enfrentadas pelas suas estruturas, bem como encontrar soluções pontuais para as superar.

Liderado por Benedito Daniel, o PRS ocupa dois assentos na Assembleia Nacional. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »