Portal de Angola
Informação ao minuto

Obama: “Não quero saber de ‘Pokémon'”

(© Reuters)

O ex-Presidente dos EUA revela o que sente relativamente à série da Nintendo num pequeno vídeo feito a propósito das eleições intercalares.

Se alguma vez quis saber como se sente o ex-Presidente dos EUA, Barack Obama, a propósito de ‘Pokémon’ então o vídeo abaixo deverá ajudá-lo a ter uma ideia (bem) clara.

O vídeo em questão foi publicado pela página de Twitter da ATTN: de modo a incentivar os eleitores norte-americanos a participarem nas eleições intercalares que se aproximam. Para tal, a página ‘recrutou’ Obama para colocar de parte algumas das desculpas mais usadas para evitar as urnas.

Sobre pessoas que dizem que não querem saber de política, Obama teve a dizer o seguinte:

“Olhem, eu não quero saber de ‘Pokémon’ mas isso não quer dizer que ele não continue. Na verdade, é com isso que as pessoas no poder estão a contar. Que te coloques de parte. Que não votes. E quando optas por ficar de fora é o que permite às outras pessoas preencher esse vazio. Permite-lhes não fazer nada das coisas que gostarias de ver o governo fazer. Por isso, se queres impedir que isso aconteça, expulsa-os de lá. Votem em alguém melhor.” (Notícias ao Minuto)

por Miguel Patinha Dias

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »