Portal de Angola
Informação ao minuto

Neymar tem acordo para deixar o PSG já no final da época

Craque brasileiro, que actualmente representa o PSG (DR)

Campeões franceses admitem deixar sair o brasileiro por 220 milhões de euros, e Barcelona e Real Madrid estão à espreita.

Neymar está, alegadamente, arrependido de ter trocado o Barcelona pelo Paris Saint-Germain no verão de 2017 e, segundo as últimas informações provenientes de Espanha, poderá mesmo deixar o campeão francês já no final da presente temporada.

A rádio Cadena SER revela que o internacional brasileiro tem um acordo de cavalheiros com Nasser Al-Khelaifi, presidente do conjunto parisiense, que lhe permitirá deixar a Ligue 1 no próximo verão.

O referido acordo estipula que, se algum clube se disponibilizar a pagar os mesmos 220 milhões de euros que o PSG pagou pelo jogador há dois anos, não serão colocados quaisquer entraves à transferência.

Se tal não suceder, os franceses estão disponíveis para baixar a fasquia para os 200 milhões de euros a partir do verão de 2020. O Real Madrid será um dos principais interessados, assim como o Barcelona, que está disposto a esquecer a polémica forma como deixou Camp Nou.

E, se tiver de escolher entre os dois ‘colossos’ do futebol espanhol, a escolha de Neymar recairá sobre os blaugrana, clube que representou entre 2013 e 2017. (Desporto ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »