Smiley face

Neymar tem acordo para deixar o PSG já no final da época

0 63

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Campeões franceses admitem deixar sair o brasileiro por 220 milhões de euros, e Barcelona e Real Madrid estão à espreita.

Neymar está, alegadamente, arrependido de ter trocado o Barcelona pelo Paris Saint-Germain no verão de 2017 e, segundo as últimas informações provenientes de Espanha, poderá mesmo deixar o campeão francês já no final da presente temporada.

A rádio Cadena SER revela que o internacional brasileiro tem um acordo de cavalheiros com Nasser Al-Khelaifi, presidente do conjunto parisiense, que lhe permitirá deixar a Ligue 1 no próximo verão.

O referido acordo estipula que, se algum clube se disponibilizar a pagar os mesmos 220 milhões de euros que o PSG pagou pelo jogador há dois anos, não serão colocados quaisquer entraves à transferência.

Se tal não suceder, os franceses estão disponíveis para baixar a fasquia para os 200 milhões de euros a partir do verão de 2020. O Real Madrid será um dos principais interessados, assim como o Barcelona, que está disposto a esquecer a polémica forma como deixou Camp Nou.

E, se tiver de escolher entre os dois ‘colossos’ do futebol espanhol, a escolha de Neymar recairá sobre os blaugrana, clube que representou entre 2013 e 2017. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »