Smiley face

MININT destaca perspicácia de funcionários que passam à reforma

0 35

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O delegado provincial do Interior em Benguela, comissário Elias Livulo, destacou, quarta-feira, o grande contributo dos funcionários que passam à reforma no engrandecimento deste órgão, honrando-o durante anos com o seu saber, perspicácia e dignidade.

Elias Livulo, que falava durante a cerimónia de entrega de guias de reforma à antigos quadros do sector, frisou que esses cidadãos deram o melhor de si durante vários anos para o engrandecimento do ministério do Interior.

O oficial comissário adiantou ainda que chegou o momento do reconhecimento merecido da sociedade pelo serviço prestado ao país e feitos realizados no exercício das respectivas funções, face as várias etapas que o país conheceu até o alcance da paz.

Elias Livulo disse que o final do conflito armado e o período de crescimento económico do país nos últimos anos, permitiu oferecer melhores condições em termos de políticas de protecção social, garantindo a manutenção da dignidade dos assegurados quando deixam de dar o seu contributo por tempo de serviço ou por limite de idade.

Para o delegado do MININT, a família, enquanto forma natural de organização comunitária, é fonte de inspiração para criação de regras e eficácia necessária ao nível de outras formas de organização social, como resultado da evolução e complexidade das relações humanas.

O responsável disse aos presentes que o momento é único, cuja cerimónia homenageia o segundo grupo de funcionários desvinculados em situação de reforma.

Elias Livulo desejou, aos recém-reformados, saúde e que doravante desfrutem os bons momentos junto das famílias.

Passaram à reforma sete oficiais superiores do SIC, cinco sub-chefes do corpo de Bombeiros e dois dos serviços prisionais.

Testemunharam a cerimónia, membros do conselho consultivo do MININT e familiares dos respectivos funcionários. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »