Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mourinho arrisca falhar regresso a Stamford Bridge, mas há volta a dar

Treinador do Manchester United é acusado de “conduta imprópria” e “discurso desrespeitoso” pela FA.

A Federação inglesa (FA) colocou, esta terça-feira, José Mourinho sob alçada disciplinar, fruto das palavras que dirigiu às câmaras após o triunfo sobre o Newcastle, por 3-2.

O organismo acusa o treinador do Manchester United de “conduta imprópria” e “discurso desrespeitoso”, infracções que lhe podem valer desde uma simples multa ao afastamento de, pelo menos, uma partida oficial.

A confirmar-se, o português iria falhar o regresso a Stamford Bridge, onde irá defrontar o Chelsea, equipa que orientou por duas vezes ao longo da carreira. No entanto, escreve o jornal britânico The Times, há uma maneira de contornar essa possibilidade.

Mourinho tem até às 18h (hora de Portugal Continental) da próxima sexta-feira, para aceitar a acusação ou para a contestar. E, caso opte por contestar e o faça nas últimas horas deste prazo, a comissão eleita para tratar do caso não teria tempo suficiente para a analisar antes da nona jornada da Premier League.

Assim sendo, qualquer decisão ficaria adiada até ao início da próxima semana, pelo que o treinador do Manchester United poderia sentar-se no banco no sábado. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »