Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Vários bairros ficam hoje sem energia eléctrica

A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) vai interromper o normal fornecimento de energia eléctrica em alguns bairros da província de Luanda, hoje, das 8h00 às 15h00, devido a trabalhos de manutenção na subestação do Kinaxixi.

As zonas que vão ficar privadas do fornecimento de energia eléctrica, informa a empresa em comunicado, são uma parte da Marginal, da Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto ao Porto de Luanda, Rua Amílcar Cabral, adjacente à sede da Comissão Nacional Eleitoral.

No distrito urbano do Sambizanga vai ficar afectada parte dos bairros Boavista, zonas adjacentes ao Edifício ESCOM, Cruzeiro, Miramar e áreas próximas da Floresta do Kinaxixi.

No documento, a ENDE apela à máxima compreensão dos citadinos pelos transtornos e informa que o referido trabalho se enquadra nas obras de melhoria, que visam dotar as instalações eléctricas de maior fiabilidade e funcionalidade. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »