Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Palancas Negras realizam treino de reconhecimento

Uma sessão de treino curta e ligeira de adaptação ao relvado e ambiente do Estádio Cheikha Boidiya, em Nouakchott, deve dominar hoje o último ensaio dos Palancas Negras, antes do jogo frente à Mauritânia, agendado para terça-feira, às 18h00 (17 locais), referente à quarta jornada do Grupo I da campanha de apuramento para a fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN’2019), a disputar-se entre 15 de Junho e 13 de Julho, nos Camarões.

Em princípio, a preparação deve decorrer à hora do jogo e à porta fechada (com apenas quinze minutos aberto para os jornalistas), na medida em que o seleccionador Srdjan Vasiljevic pretende, seguramente, ensaiar a estratégia longe dos olhares curiosos da imprensa da casa.

Alguns destes lances de “laboratório” começaram a ser inculcados aos jogadores, ainda durante a conversa mantida entre equipa técnica e jogadores, sobretudo depois da “tortura psicológica” submetida ao grupo no sábado, após o desembarque no Aeroporto Internacional de Nouakchott.

Srdjan Vasiljevic tem procurado trabalhar muito na preparação psicológica dos jogadores. O seleccionador receia que a “esfrega” sofrida pela equipa no aeroporto venha a influenciar no rendimento do grupo no embate de amanhã. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »