Smiley face

Criança de sete anos morre electrocutada no Nzeto

0 32

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma criança de sete anos de idade, identificada por José Sebastião Pedro, morreu na manhã de hoje, segunda-feira, na vila do Nzeto, província do Zaire, vítima de electrocussão, informou à Angop fonte hospitalar.

Segundo o director de enfermagem do hospital municipal do Nzeto, João Mário Pedro, o menino encontrou a morte quando se encontrava a brincar com uma caixa eléctrica desprotegida, que transporta a energia para o interior desta unidade sanitária, localizada no bairro Iº de Maio.

Acrescentou que depois do incidente, a criança foi levada ao banco de urgência do referido hospital onde viria a perecer minutos depois.

Informados sobre a ocorrência, técnicos da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) na região deslocaram-se ao local do sinistro onde constataram o estado obsoleto da caixa montada fora do muro de vedação do hospital municipal.

Este é o segundo caso de electrocussão com vítima mortal que ocorre na localidade. O primeiro aconteceu no passado mês de Agosto deste ano, no bairro Iº de Maio e matou uma criança de onze anos de idade. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »