Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Criança de sete anos morre electrocutada no Nzeto

Uma criança de sete anos de idade, identificada por José Sebastião Pedro, morreu na manhã de hoje, segunda-feira, na vila do Nzeto, província do Zaire, vítima de electrocussão, informou à Angop fonte hospitalar.

Segundo o director de enfermagem do hospital municipal do Nzeto, João Mário Pedro, o menino encontrou a morte quando se encontrava a brincar com uma caixa eléctrica desprotegida, que transporta a energia para o interior desta unidade sanitária, localizada no bairro Iº de Maio.

Acrescentou que depois do incidente, a criança foi levada ao banco de urgência do referido hospital onde viria a perecer minutos depois.

Informados sobre a ocorrência, técnicos da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) na região deslocaram-se ao local do sinistro onde constataram o estado obsoleto da caixa montada fora do muro de vedação do hospital municipal.

Este é o segundo caso de electrocussão com vítima mortal que ocorre na localidade. O primeiro aconteceu no passado mês de Agosto deste ano, no bairro Iº de Maio e matou uma criança de onze anos de idade. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »