Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

“Para Hazard ganhar a Bola de Ouro tem de ir para o Real Madrid ou Barça”

Antigo jogador do Chelsea comentou a possível saída de Hazard do emblema inglês.

Hazard confessou, este domingo, que o Chelsea não o deixou sair, no último mercado de transferências. Em relação a esse comentário, Boudewijn Zenden, antigo jogador do PSV, Barcelona, Chelsea e Liverpool, apontou a saída inevitável do atleta para ser o “melhor do mundo”.

“Para que Hazard ganhe, em algum ano, a Bola de Ouro, é necessário que se mude para o Real Madrid ou Barcelona”, disse, em declarações reproduzidas pelo Mundo Desportivo.

“Ele mostrou-se em Inglaterra, por isso, é certo que a projeção que dão o Real Madrid e Barcelona é mais importante e seria um passo na sua carreira. Basta olhar para Neymar, Pogba e Cristiano Ronaldo. Hazard deve estar com os maiores da história”.

Recorde-se que Hazard chegou ao Chelsea na temporada 2012/13 e tem um contrato válido com o emblema inglês até Junho de 2020. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »