Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Conversas nos grupos do Facebook poderão ter 250 pessoas

A actualização chegará gradualmente às diferentes versões do Facebook.

O Facebook anunciou que permitirá aos membros de grupos na sua rede social criar conversas com o máximo de 250 membros, sendo esta uma nova ferramenta para as pessoas dentro dos grupos comunicarem entre si.

Dentro destas conversas será ainda possível fazer chamadas e videochamadas com um número máximo de 50 pessoas. Porém, se receia que as conversas fiquem demasiado caóticas, poderá estabelecer filtros de notificações e, por exemplo, só receber um aviso quando for directamente mencionado.

As conversas em grupo chegam também com novas ferramentas para os administradores, os quais podem encerrar conversas e ter controlo exclusivo sobre o tipo de assuntos que são discutidos. (Notícias ao Minuto)

por Miguel Patinha Dias

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »