Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CAN2019: Atletas apontam caminhos para triunfo caseiro com a Mauritânia

Dedicação e respeito pelo adversário são dois aspectos apontados pelos jogadores Herenilson e Stélvio para que a selecção nacional vença hoje, sexta-feira, a sua similar da Mauritânia, de acesso ao CAN nos Camarões em 2019.

Em declarações à imprensa, no final do último treino dos Palancas negras, Stélvio, afirmou que a prioridade absoluta para o duelo com a Mauritânia, passa por uma vitória caseira e segurar a liderança do grupo I.

“Estou satisfeito pelo regresso a selecção nacional, mais maduro como atleta e cheguei a este grupo ainda muito jovem e vim para dar o meu contributo” realçou.

Stélvio Cruz, disse não temer a concorrência e mesmo que não faça parte do onze inicial estará sempre disponível para apoiar os colegas.

Por seu turno, o médio Herenilson ressaltou a necessidade de se tirar proveito de jogar em casa, visto que vão encontrar o mesmo adversário num curto espaço de tempo.

“Vamos fazer um grande jogo, mas sempre ciente das dificuldades porque o adversário tem vindo a surpreender nas duas jornadas já disputadas,”disse.

Na primeira jornada Angola perdeu com o Burkina Faso e venceu na segunda jornada o Botswana, relançando as esperanças de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, depois da última presença em 2013 na Africa do Sul.

Angola ocupa o terceiro lugar, com três pontos, os mesmos do segundo (Burkina Faso), enquanto a Mauritânia é líder do grupo (I) com seis pontos. O Botswana ainda não pontuou. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »