Portal de Angola
Informação ao minuto

PN considera infundadas informações sobre demissão do comandante geral

Comanda-geral da PNA (DR)

O Comando Geral da Polícia Nacional considera infundadas as informações postas a circular, nas redes sociais, segundo as quais o comandante geral, comissário geral Paulo Gaspar de Almeida, apresentou o seu pedido de demissão do cargo, alegando razões de saúde.

Em um documento, o gabinete de comunicação institucional e imprensa do Ministério do Interior diz tratar-se de uma falsa informação.

A nota, chegada hoje, quinta-feira, a Angop, indica que o comandante geral goza de boa saúde e em momento algum pediu demissão do cargo que exerce.

Segundo o documento, a informação visa criar um clima de suspeição e desestabilização, num momento em que a PN se encontra engajada em operações de combate à criminalidade.

Para terminar o Comando Geral da Polícia Nacional apela aos efectivos a não se deixarem levar por manobras que têm como objectivo apenas, desvia-los do cumprimento da sua missão. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »