Smiley face

Khabib ameaça abandonar UFC

0 40

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Khabib Nurmagomedov deixou, esta quinta-feira, uma mensagem clara endereçada aos responsáveis da UFC, no seguimento dos acontecimentos que se seguiram ao combate entre o russo e Connor Mc Gregor.

Numa publicação deixada nas redes sociais, Khabib afirmou, em ultimato, que caso o organismo avance com as intensões de despedir Zubaira Tukhugov – um dos elementos da equipa de Khabib, também ele lutador do UFC, que se envolveu em confrontos físicos com Mc Gregor após o final do combate –, o russo avançará com a demissão.

Numa altura em que a entrega do título de campeão de pesos-leve se encontra em suspenso, até que seja tomada uma decisão em relação batalha ‘campal’ que ocorreu dentro e fora o octógono, o lutador saiu em defesa do compatriota, defendendo ter-se tratado de legítima defesa por parte de Zubaira Tukhugov.

«Se decidirem despedi-lo, devem ter bem a noção que me vão perder também. Nunca desistimos dos nossos irmãos na Rússia, e eu vou até ao fim pelo meu irmão. Se mesmo assim decidirem despedi-lo, não se esqueçam de me enviarem a rescisão do meu contrato também, se não eu próprio o rompo», pode ler-se no ultimato publicado por Kahbib. (A Bola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »