Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Fazenda Girassol aposta em nova imagem, mantendo a mesma qualidade e frescura

No ano em que comemora o 15º aniversário em Angola, A Fazenda Girassol convidou os órgãos de Comunicação Social, na terça-feira, 09, para, além de mostrar o que a fazenda produz, apresentar a nova imagem que vai, de agora em diante, dar à cara ao que há de melhor do que é produzido em terras de Angola.

Este processo de construção começou em Fevereiro deste ano envolvendo diversas equipas internas e externas. A nova imagem reforça o simbolismo de uma folha e o logotipo passa a vir acompanhado pela expressão “Deliciosamente Saudável”.

Neste encontro, Filomena Pinto, Directora Comercial e de Marketing da Fazenda Girassol, agradeceu a confiança dos parceiros de negócio e dos principais clientes presentes e assumiu o compromisso de manter a mesma qualidade e frescura dos produtos, contribuindo desta forma para proporcionar um estilo de vida mais saudável a todos os angolanos.

Com mais de 100 hectares no N’Zeto e uma produção de mais de 40 toneladas diárias de produtos hortícolas e frutícolas colhido, o que equivale a mais de cinco milhões de unidades vendidas anualmente, a Fazenda Girassol é líder de mercado na produção de alfaces e ervas aromáticas, entre elas, coentros, salsa, cebolinho e hortelã, manjericão, rúcula, entre outras

Além destes produtos, tem ainda outras variedades, como a beringela, o quiabo, a couve, os espinafres, a gimboa, o jindungo e a batata-doce, entre muitos outros, contabilizando um total de 56 diversidades.

Com um crescimento sustentando e contabilizando 800 empregos directos, a Fazenda Girassol conta na sua estrutura com um Centro de Distribuição e Logística com 4200 m2, inaugurando recentemente no Kifangondo e a loja online a funcionar desde 2015 com distribuição porta a porta, realizando mais de 100 entregas diárias em diferentes municípios de Luanda.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »