Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CAN2019:Palancas terminam preparação com motivação em alta

A selecção nacional de futebol encerrou na tarde de hoje, quinta-feira, no estádio França Ndalu, a preparação tendo em vista o jogo de sexta-feira diante da Mauritânia, de apuramento ao CAN 2019 nos Camarões.

Entrega nos exercícios, conversa, sorriso patente ao longo das quase duas horas de treino marcaram a preparação que antecede o duelo com a Mauritânia na luta pela liderança do grupo.

A sessão orientada pelo seleccionador Serdan Vasilevic esteve virada para jogadas combinadas sincronizadas, remates a entrada da área e triangulações tendo terminado com um colectivo divido entre os possíveis titulares e suplentes no duelo com os lideres do grupo I.

Clinicamente o treino não correu bem para o defesa central Wilson, do Petro de Luanda e o médio Mario, do 1º de Agosto, que não terminaram a sessão devido a lesões contraídas ao longo da tarde de hoje.

A preparação para o jogo desta sexta-feira começou a 24 de Setembro, apenas com jogadores da competição interna, enquanto que os atletas que actuam no estrangeiro juntaram-se ao grupo na última terça-feira.

Onze provável: Landu,Mira, Paizo,Bastos, Dani Massunguna,Show,Herenilson, Fredy,Djalma Campo,Mateus Galiano e Gelson Dala

O desafio será ajuizado pelo burundêsThierry Nkurunziza, coadjuvado por Jean Claude Birumushahu e Willy Habimana.

Angola ocupa o terceiro lugar, com três pontos, os mesmos do segundo (Burkina Faso), enquanto a Mauritânia é líder do grupo (I) com seis pontos. O Botswana ainda não pontuou.(Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »