Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Angola conta já com logotipo para expo Dubai 2020

A Comissão Interministerial para a Expo Dubai 2020, encabeçada pela comissária geral Albina Assis, apresentou em Luanda, o resultado do concurso do logotipo de Angola para Expo Dubai 2020, no âmbito da preparação da participação do país na maior bolsa de oportunidade e intercâmbio cultural mundial.

Em declarações à imprensa após o anúncio do vencedor do concurso, que decorreu de Junho a Agosto, Albina Assis fez saber que neste momento a comissão aguarda apenas pela aprovação governamental do plano para Expo Dubai 2020, uma vez que com a existência da logomarca, os trabalhos a nível internacional ficam mais facilitados.

A responsável considerou positiva a trajectória de Angola, que participará pela nona vez num evento desta magnitude, salientando que a evolução do país neste certame, possibilitou que fosse convidado a presidir uma comissão dentro do Bureoux Internacional de Exposição.

A decorrer no Dubai, Emirados Árabes Unidos, no período de 20 de Outubro de 2020 a 10 de Abril de 2021, Angola vai apresentar um pavilhão com o tema “Oportunidades” , no qual incorpora o subtema “Conectando com a tradição para inovar”.

O vencedor do concurso do logotipo para Angola na Expo Dubai 2020, Aniceto de Carvalho, vai beneficiar de uma viagem para duas pessoas ao local do certame durante uma semana e estadia paga.

De recordar que em Abril de 2018, a comissária de Angola para a Expo Dubai 2020, Albina Assis, assinou um contrato com o director Executivo da Expo Dubai, Najeeb Mohammed Al-Ali, confirmando assim a participação angolana na Expo Dubai 2020.

Dubai será a primeira cidade do Médio Oriente a dedicar uma exposição mundial que terá como tema central “Conectando Mentes, Criando o Futuro”. (Mercado)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »