Pixel 3 tem “a melhor câmara do mundo”, diz a Google

0 25

Os últimos meses foram marcados por fugas de informação recorrentes a respeito do Pixel 3 e Pixel 3 XL.

A Google anunciou oficialmente o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. O anúncio teve muito pouco no que diz respeito a novidades, até porque nos últimos meses os smartphones foram alvo de múltiplas fugas de informação, mas ainda assim foram tornados públicos alguns pormenores sobre os novos modelos.

Tanto o Pixel 3 como o Pixel 3 XL têm processador Snapdragon 845, 4GB de RAM, Bluetooth 5.0 e estão disponíveis em versões de 64GB e 128GB de armazenamento interno. As câmaras traseiras terão apenas um sensor de 12.2MP mas, na face frontal, os dispositivos têm duas câmaras para melhorar a qualidade das suas selfies.

“Para uma vida em movimento, criámos a melhor câmara e o telemóvel mais útil do mundo, apontou o responsável por hardware da Google, Rick Osterloth, no evento de anúncio em Nova Iorque.

As diferenças estão nos ecrãs, com o Pixel 3 a ter 5.5 polegadas e o 3XL a ir até às 6.3 polegadas e estendem-se ao design que, no caso do primeiro, é mais conservador e, do segundo, mais moderno com presença de um entalhe no topo da face frontal. A Google aproveitou também para introduzir carregamento sem fios e, claro, a integrou o Android 9 Pie.

Tanto o Pixel 3 como o Pixel 3 XL serão lançados no dia 18 de Outubro e custarão 849 euros e 949 euros, com as versões de 128GB a custarão mais 100 euros para cada um dos modelos, nota o The Verge. Infelizmente Portugal ainda não faz parte dos países onde o topo de gama da Google chegarão no lançamento mas, caso queira um, poderá sempre fazer uma visita a Espanha, que receberá os novos modelos. (Notícias ao Minuto)

por Miguel Patinha Dias

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »