Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mayweather atira-se a Khabib: “É muito pouco profissional”

Pugilista norte-americano não se escusou a comentar o combate do momento.

De viagem por Abu Dhabi, Floyd Mayweather Jr. falou sobre o combate do momento, que ocorreu no passo domingo, entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor. O pugilista norte-americano criticou, sem rodeios, a atitude do campeão russo.

“Não estou familiarizado com o tipo que lutou com McGregor, só sabia que estava invicto. McGregor é um lutador duro, mas o seu adversário saltou do octógono e meteu-se a lutar contra a multidão, assim que… é muito pouco profissional”, disse Mayweather em declarações à televisão ITP.

O norte-americano falou ainda sobre o possível castigo aplicado a Nurmagomedov.

“Vai ser uma grande multa, estou seguro disso porque na minha luta contra Judah (2006) houve uma grande penalização por uma confusão que houve no ringue. Uma grande multa… Portanto quando um homem salta da jaula para lutar com pessoas do público, a multa vai ser uma loucura”, concluiu. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »