Portal de Angola
Informação ao minuto

Governador do Cuanza Norte exonera e nomeia novos responsáveis

Cuanza Norte: Governador provincial, José Maria Ferraz dos Santos (Foto: Estevão Manuel)

O governador provincial do Cuanza Norte, José Maria Ferraz dos Santos, procedeu hoje, quarta-feira, em Ndalatando, a exoneração e nomeação de novos responsáveis de cargos públicos dos diferentes organismos do governo local.

De acordo com uma nota de imprensa, distribuído à Angop, o governador exonerou Maria Manuela Lemos de Carvalho, do cargo de directora do Gabinete Provincial do Cuanza Norte da Educação, tendo nomeado interinamente em seu lugar, Manuel Miguel Lourenço António.

Exonerou também Samora João Parente, do cargo de chefe de Departamento de Educação, Ensino, Ciência, Tecnologia e Inovação do mesmo gabinete, substituindo-o por António da Costa Neto.

Exonerou igualmente Gaspar da Silva, José Maria Pereira António, Maria Judite Barbosa Afonso, Leopoldo dos Santos, Aires Vaz Guilherme, dos cargos de administradores municipais adjuntos para a área Politica, Social e das Comunidades, respectivamente, de Quiculungo, Ngonguembo, Golungo Alto, Banga e Lucala

Nos mesmos despachos foram também exonerados dos cargos de administradores municipais adjuntos para a área Financeira e Orçamental do Cazengo e Cambambe, Angelino de Castro Sampaio e Manuel Calombe Fernandes, respectivamente.

Noutro despacho, José Maria dos Santos nomeou Aires Vaz Guilherme, para o cargo de assessor económico do governador.

Nomeou ainda Fernando José Bongue, Rosalina Madalena Afonso Chongo, Gaspar da Silva, Cristóvão Manuel Neto, Constantino Figueiredo dos Santos, José Maria Pereira António, Maria Judite Barbosa Afonso e Leopoldo dos Santos, para os cargos de administradores municipais adjuntos para a área Financeira e Orçamental, respectivamente, do Lucala, Cambambe, Quiculungo, Cazengo, Ambaca, Ngonguembo, Golungo Alto e Banga. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »