Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

É bastante elevado o número de pessoas que admite ter visto um fantasma

Será a aproximação à noite de Halloween a falar mais alto?

Quem nunca ouviu um amigo a contar um episódio paranormal que jura lhe ter acontecido a ele mesmo?

O caso é mais comum do que se pensa, pelo menos para a população inquirida a nível mundial a quem foi perguntado qual o momento mais assustador que já tinham experienciado.

60% da amostra de mais de 2000 indivíduos afirma já ter visto um fantasma. Quando questionados sobre a reacção que tiveram nestes momentos, as respostas mais comuns foram gritar e correr (principalmente entre os homens), outras respostas passam por chorar ou esconder-se.

No mesmo inquérito, mais de 40% admite que os seus animais de estimação veem fantasmas. Ainda, um terço da população inquirida garante que já esteve, ou viveu, numa casa assombrada.

Este é. de facto, um tema de interesse para muitos que o procuram especificamente por gosto em sentir o medo (o que acontece em, em média, cinco segundos mal se entra na cada) principalmente durante o mês de Outubro, que é dedicado ao Halloween.

Tendo este sido um estudo sobre medos no geral, e não especificamente fantasmas, o top 10 de medos entre a população inquirida foi a seguinte:

Cobras
Aranhas
Tubarões
Afogamento
Alturas
Falar em público
Fracasso
Abelhas
Espaços apertados
Rejeição . (Notícias ao Minuto)

por Mariana Botelho

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »