Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cantora Brasileira comemora 30 anos de música em Lisboa.

Com um ar de leveza e cumplicidade com parte do mundo que a influenciou, a brasileira Silvia Nazário convida-nos para uma viagem em Tons Azuis, comemoração aos seus 30 anos dedicados à música.

“Tons Azuis” tem recebido críticas super positivas ao redor do mundo. O álbum traz parcerias nas composições com o poeta e escritor João de Barros, com o angolano Filipe Mukenga, e o mestre Ernesto Nazareth e vai além, trazendo um pouco da Índia e do Índio aos nossos ouvidos.

Alagoana que fez de Portugal sua morada desde a década de 90, Silvia Nazário performa uma verdadeira fusão de ritmos, com muita técnica, afinação e suingue. Além de toda a desenvoltura cênica, a artista vem acompanhada a um grupo de talentosos músicos regidos por Claudio Kumar, o arranjador, guitarrista, co-autor de alguns temas do álbum, garantem não só a beleza e o balanço da música de Silvia Nazário, mas também a sua história em “Tons Azuis”.

Silvia Nazario. Um convite a sonhar.
Em dois espetáculos a não perder em Lisboa.

Serviço:
1 de novembro – Fabrica Braço de Prata 22:30h (quinta)
7 de novembro – Bhrama Kumaris 20h (quarta)
Informações: +351 966 110 250

(Nota enviada à nossa redacção com pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »