Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Salvini e Le Pen contra União Europeia

Matteo Salvini e Marine Le Pen reuniram-se, esta segunda-feira, em Roma. Os líderes da Liga, por Itália, e da Reunião Nacional, por França, encontraram-se para um debate sobre a Europa. O pretexto ideal para, lado a lado, apontarem baterias às políticas comuns europeias.

“As próximas Europeias ditam o final de um percurso, de uma revolução de bom senso que inevitavelmente está a percorrer toda a Europa, mas não só a Europa, e o resultado das eleições no Brasil é um exemplo disso”, declarou o vice-primeiro-ministro de Itália.

Em oposição a Bruxelas, consideram-se “os salvadores da Europa”. As extremas direitas falam pelo mesmo diapasão, a pouco mais de sete meses das eleições.

“É a emergência de uma Europa de nações, de uma Europa do respeito. Nós não lutamos contra a Europa com Matteo Salvini, nós lutamos contra a União Europeia, que se tornou num sistema totalitário. E nós lutamos contra a União Europeia precisamente para salvar a verdadeira Europa”, defendeu, de seguida, Marine Le Pen. (Euronews)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »