Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Klopp considera Liga das Nações competição sem sentido

A Liga das Nações “é a competição mais sem sentido do mundo”, avaliou, segunda-feira, o técnico alemão Jurgen Klopp, incomodado com o elevado número de partidas que seus jogadores precisam disputar e pela falta de descanso para aqueles que jogaram a Copa do Mundo.

“Infelizmente, agora os rapazes se vão e devem jogar jogos da Liga das Nações, a competição mais sem sentido do mundo do futebol. Esperamos que possam voltar com boa saúde e jogar estas competições fáceis que são a Premier League, a Liga dos Campeões e tudo isso”, ironizou Klopp, em declarações à imprensa.

No domingo, o Liverpool empatou sem golos com o Manchester City. Foi o sétimo jogo da equipe nos últimos 23 dias, uma média de quase uma jogo a cada três dias.

“Se querem ver jogadores frescos é preciso dá-los descanso no verão”, indicou Klopp, lembrando que Jordan Henderson teve apenas duas semanas de férias.

“Quando os jogadores partem não é um problema, porque você pode ligar para o técnico da selecção e pedir descanso para um ou dois jogadores. Mas agora eles estão sob pressão porque é a Liga das Nações”, acrescentou sobre a competição criada pela UEFA, substituindo boa parte dos Jogos amistosos internacionais do calendário. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »