Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Hazard sonha com Real Madrid

“Não vou mentir, é meu sonho de criança”, admitiu a estrela belga do Chelsea Eden Hazard sobre a possibilidade de jogar no Real Madrid, formação que estaria interessada em contratá-lo.

Em declarações feitas à imprensa, após a vitória dos Blues por 3 a 0 sobre o Southampton, o atacante belga disse já ter abordado o assunto a quando do mundial de futebol deste ano, realizado na Rússia.

“Eu falei disso após a copa do mundo e disse que pensava que era tempo de mudar de ares, porque joguei uma grande Copa do Mundo”, explicou o atacante, que foi eleito o segundo melhor jogador da competição na Rússia, onde a Bélgica terminou na 3ª posição.

“O Real Madrid é o maior clube do mundo. Não quero mentir. É meu sonho de criança. Desde então eu sonho com este clube”, continuou.

“Mas veremos, não quero falar sobre isso todos os dias”, frisou.

Hazard tem contrato com o Chelsea até 2020, mas não quer seguir o exemplo do ex-companheiro de clube, o guarda-redes belga Thibaut Courtois, que forçou a equipa londrina a aceitar uma venda para o Real Madrid.

“Não quero isso, quero algo bom para mim, mas algo bom para o clube também, porque o Chelsea me deu tudo”, declarou Hazard. “Não quero dizer que vou assinar um contrato e depois não assiná-lo. Então veremos”, admitiu o atacante de 27 anos.

Antes do início da temporada, a imprensa inglesa e espanhola, respectivamente, afirmava que o Real Madrid estava interessado em contratar Hazard para substituir Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus de Itália.

O clube de Madrid, porém, acabou por não contratar nenhum jogador de peso para seu ataque e, actualmente, soma quatro jogos sem marcar golo, o que não acontecia desde 1985. Esta situação fez renascer os rumores da chegada de um grande reforço. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »