Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Polícia regista 18 crimes nas últimas 72 horas no Namibe

Dezoito crimes diversos foram registados, nas últimas 72 horas, na província do Namibe, mais oito em relação a semana anterior, tendo sido detido 24 indivíduos como presumíveis criminosos, segundo o relatório do Comando deste órgão policial.

De acordo,ainda com o informe, os crimes caracterizaram-se por seis ofensas corporais que resultaram em doença, sete roubo, dois furtos, uma violação de menor de 12 anos e igual número de consumo de estupefaciente e ocultação troca e descaminho de menores.

Os crimes ocorreram, nos municípios de Moçâmedes, com 13 casos, seguido pelo o do Tômbwa com três e a Bibala e Virei, ambos com um caso cada.

No mesmo período, o Comando de Viação Trânsito registou dois acidentes, mais um em relação a semana anterior, tendo como consequência dois feridos e danos materiais por se avaliar.

Os acidentes foram caracterizados por uma colisão entre veículo e motociclo simples, tendo como causas o presumível excesso de velocidade, a inobservância das regras de prioridade de pesagem e a falta de precaução. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »