Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jovem atigido mortalmente por suposto agente do SIC em Malanje

Um jovem de 24 anos de idade, identificado por Pedro Benedito, foi atingido mortalmente na manhã de domingo (7), no bairro Vila Matilde, cidade de Malanje, por um suposto agente do SIC (Serviço de Investigação Criminal), por alegado envolvimento num crime de roubo e ofensas corporais graves, confirmou o porta-voz do órgão nessa província, Lindo Ngola.

Em declarações à Angop, a propósito do incidente, o porta-voz do SIC, Lindo Ngola, reconheceu ter havido excesso por parte do agente suposto autor dos disparos já detido, pelo que deve responder em interrogatório junto do Representante do Ministério Público.

Segundo familiares, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendido por agentes do SIC, mas ao aperceber-se da sua presença pôs-se em fuga, tendo na sequência sido atingido com dois disparos, deixando-o imobilizado.

Acrescentam que o segundo disparo atingiu o tórax e devido os ferimentos, não resistiu e veio a falecer já no Hospital Regional de Malanje.

À família enlutada, o oficial pediu calma, assegurando que os órgãos afins saberão dar tratamento ao caso. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »