Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Moxico: PN apreende mais de 30 motorizadas ilegais no Luena

Trinta e quatro motorizadas de diversas cilindragens que circulavam de forma ilegal na cidade do Luena, foram sábado, apreendidas pelas autoridades policiais do Moxico, no âmbito da operação “resgate” em curso desde o mês transacto na província.

Balanceando à Angop, as actividades da corporação, o porta-voz do Comando Provincial da Policia Nacional (PN), inspector chefe Alberto Pacheco, explicou que os meios rolantes foram apreendidos por circularem sem livretes, licenças, capacetes, facturas de compra e venda e superlotação de triciclos.

Apontou que da acção que envolve 120 efectivos resultou igualmente a apreensão de cinco botijas de gás butano de 12 quilogramas, um cabo eléctrico de cinco metros, entre outros meios furtados na circunscrição.

A operação “resgate” visa garantir a segurança e tranquilidade às populações dos municípios onde decorre a sua primeira fase, nomeadamente, Bundas e Moxico (sede).

No município dos Bundas já resultou a detenção de quatro cidadãos implicados em actos de vandalização do sistema de captação, tratamento e distribuição de água potável e no roubo de sete cabeças de gado bovino. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »