Portal de Angola
Informação ao minuto

Khabib bate McGregor e provoca ‘batalha campal’ no octógono

(© Reuters)

Ambos os lutadores tiveram de ser escoltados pela polícia após o final do UFC 229.

Quase dois anos depois de bater Eddie Alvarez e tornar-se no primeiro lutador da história da UFC a deter dois títulos em simultâneo, Conor McGregor voltou a competir, mas o regresso não correu, de todo, como esperado.

O lutador irlandês foi derrotado por submissão pelo campeão de pesos-leves em quatro rounds, naquela que foi a luta principal do UFC 229, evento que decorreu, na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas.

O pior surgiu, ainda assim, só depois. Nurmagomedov festejou efusivamente, gritando na cara de McGregor, o que provocou uma autêntica ‘batalha campal’ dentro do octógono, envolvendo as equipas de ambos os lutadores.

O sucedido atingiu tamanhas dimensões que a polícia teve de entrar em acção no T-Mobile Arena, para serenar os ânimos. Pelo meio, Nurmagomedov saltou a grade do octógono, e um membro da sua equipa acabou por agredir McGregor pelas costas.

Alguns minutos depois, as forças de segurança conseguiram colocar ponto final nos confrontos e escoltar o lutador irlandês para fora do recinto. O russo saiu pouco depois, tendo sido atingido por objectos arremessados da plateia. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »