Smiley face

Khabib bate McGregor e provoca ‘batalha campal’ no octógono

0 106

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ambos os lutadores tiveram de ser escoltados pela polícia após o final do UFC 229.

Quase dois anos depois de bater Eddie Alvarez e tornar-se no primeiro lutador da história da UFC a deter dois títulos em simultâneo, Conor McGregor voltou a competir, mas o regresso não correu, de todo, como esperado.

O lutador irlandês foi derrotado por submissão pelo campeão de pesos-leves em quatro rounds, naquela que foi a luta principal do UFC 229, evento que decorreu, na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas.

O pior surgiu, ainda assim, só depois. Nurmagomedov festejou efusivamente, gritando na cara de McGregor, o que provocou uma autêntica ‘batalha campal’ dentro do octógono, envolvendo as equipas de ambos os lutadores.

O sucedido atingiu tamanhas dimensões que a polícia teve de entrar em acção no T-Mobile Arena, para serenar os ânimos. Pelo meio, Nurmagomedov saltou a grade do octógono, e um membro da sua equipa acabou por agredir McGregor pelas costas.

Alguns minutos depois, as forças de segurança conseguiram colocar ponto final nos confrontos e escoltar o lutador irlandês para fora do recinto. O russo saiu pouco depois, tendo sido atingido por objectos arremessados da plateia. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »