Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Marginais atingem mortalmente dois estrangeiros em Malanje

Dois cidadãos estrangeiros de nacionalidades mauritaniana e sudanesa, com identidades preservadas, foram baleados mortalmente no interior da sua residência, na cidade de Malanje, na noite de quinta-feira, por indivíduos desconhecidos.

A informação foi passada hoje, sexta-feira à imprensa, nesta cidade, pelo porta-voz do SIC (Serviço de Investigação Criminal) de Malanje, Lindo Ngola, referindo que o crime ocorreu por volta das 22 horas, quando elementos desconhecidos surpreenderam as vítimas num apartamento, provavelmente com intenção de assalto e extorsão.

De acordo com o responsável, dessa acção, resultou igualmente o ferimento de um outro cidadão mauritaniano que se encontra a receber tratamento no hospital Regional de Malanje, pelo que se está a trabalhar no sentido de encontrar e responsabilizar criminalmente os homicidas, actualmente foragidos.

O porta-voz do SIC admite a hipótese de haver resistência ao assalto, o que veio a motivar os disparos, tendo por isso reiterado o apelo aos cidadãos no sentido de evitar reagir diante da acção de marginais, sob pena de ser morto ou ferido.

O caso é o primeiro do género que ocorre este ano, sendo que os dois últimos registados pela polícia nacional aconteceram em 2016. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »